Que venha a chuva!
A noite que cai e traz consigo seres horrendos e cruéis, mas um ser está próximo para proteger. E este ser tem uma poderosa aliada: a chuva. Esta que vem e lava a alma, que é pura e abençoada.
Com magníficas asas, olhos de um brilho amarelado como brasas, o corpo de um guerreiro e em sua cintura uma espada que com impressionante habilidade é usada para proteger o que mais ama. Este ser é Thal, o anjo. Um anjo extremamente respeitado por seus irmãos e também pelos inimigos, os demônios.
Thal protege uma senhora que trabalha em uma pequena lanchonete e sempre voltava tarde do trabalho. Eloísa é uma mulher jovial e um bom ser humano.
Numa noite, após a chuva, Thal segue protegendo Eloísa, no prédio de sua protegida encontra Gregório. Sujeito do submundo, vivendo às margens da lei. Pessoas como Gregório costumam atrair seres detestáveis como a carniça podre de um animal atrai abutres.
Gregório preparava o golpe da sua vida! Iria sair da vida miserável e perigosa que levava. Iria negociar com Pablo, traficante perigoso.
No dia do encontro, Thal, repentinamente, sente um cheiro familiar. Um cheiro forte de enxofre. Ele conhecia bem este cheiro. Pablo havia chegado.
Mas, em algum momento Thal percebe que Gregório podia melhorar, e levaria consigo Renan, seu pupilo. Então decide interferir na negociação. Mas quem não gosta nada disso é Khell, um demônio que odeia o anjo. E então acontece uma luta que humanos não podem ver, os humanos, entretanto, em suas relações interpessoais criam uma situação tensa.
O gatilho está armado. Um fato. Barulhos. Seres invisíveis. A coincidência. Então a chuva.
De repente começa! Os preparativos para uma guerra! Anjos e demônios!
Este é o livro de André Vianco: Senhor da Chuva.
Livro brasuca de excelente qualidade. A história é dinâmica e notoriamente detalhista. O autor se destacou entre os leitores mais jovens e ávidos por uma linguagem direta e concisa ao qual pode se adaptar e entrar no mundo do livro.
Senhor da Chuva só peca por viciante. Uma leitura recomendada para uma leitura free-style.
Até mais pessoal!
0 cutucadas:
Postar um comentário