quarta-feira, 11 de março de 2009

In english please! part 2 the reincarnation! SAP [ON]

Opa! Tudo “bão”?

Esta é a segunda parte da tradução (mal feita) do artigo (também mal feito) em inglês.
Bem vamos começar essa joça. Mas uma notinha: mesma nota da anterior. hehe

Hey! Welcome back!
This is the second part of the last article about languages. Well… English I need to be honest. ( não to com saco pra traduzir essa ai não).
Você pode não acreditar, as esta parte do artigo foi escrito dentro de um ônibus escuro. O motorista saiu pra ver o jogo do Corinthians e esqueceu as luzes apagadas. Minha única fonte de luz é uma luz no poste da rua.
Muito bem, vamos começar este artigo.
Da última vez eu escrevi um exemplo de um cara que por causa de um detalhe não pode mostrar o seu trabalho.
Nesta pequena parte vou mostrar algumas _opa! O motorista chegou! Agora tem luz!_ opções pra você.
(esta parte vai fica meio estranha, mas)
Se você estiver lendo este artigo facilmente você é muito bom (como se eu tivesse usado um vocabulário complicado no artigo em inglês rsrs). Você só precisa melhorar o seu vocabulário.
Pode começar assistindo filmes, ouvindo música, lendo tudo o que você pode em inglês: livros, revistas e blogs (não é indireta não, tudo bem?). E claro também alguém pra conversar.
Nota: agora estou em casa, na minha cadeira confortável e no PC.
Se você está lendo este texto com um pouco de dificuldade, talvez precise de um professor. Então saia e procure uma escola.
Adendo: cada escola possui um método de ensino, tente ter aulas grátis pra que você veja qual se adapta melhor a você.
Se você não está entendendo nada do que está escrito, teve a coragem de chegar até a este ponto da leitura (tentando ou não saber o que está escrita antes), com certeza você é uma exceção a regra (pra não falar louco) então espere eu ligar a tecla SAP e colocarei uma observação só pra você!
Agora como podemos melhorar o nosso inglês?
Temos muitas opções, é muito fácil aprender inglês hoje em dia. Nós encontramos inglês em todo lugar (ETA frase sem noção...).
Comecemos com a prioridade: os dicionários:
O dicionário:
Neste ponto precisamos saber quanto q você sabe de inglês.


Para você que esta começando um inglês-portugues-ingles é ideal.






Agora se você fala e escreve bem, o melhor seria um dicionário inglês-ingles , porque aprende-se o significado da palavra usando o próprio inglês. Então você apreende inglês pensando em inglês. Útil não.




Sobre revistas eu prefiro esta aqui:



Se você não gostar não me mande e-mail xingando minha mamãe, estou tentando ajudar...

E finalmente os livros! Esta é a melhor parte! Apenas escolha um! Eu não tenho a menor idéia do que você goste. Mas eu posso sugerir minha escritora favorita: Agatha Christie. Ela escreveu mais ou menos 80 livros! Você já ouviu falar de Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence Beresford e Parker Pyne? Não? Então é uma ótima chance!

Se eu colocar todos os livros dela aqui não vai dar certo, então...
Então: isso é tudo pessoal! Te mais!

0 cutucadas:

  ©Cumbuca Urbana: sanidade na insanidade diaria - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo